quarta-feira, 30 de maio de 2012

You Belong With Me Cap - 4


Abri a porta do quarto de Ally, eles olharam pra mim, param e se cobriram, Ally me olhou com raiva e disse: O que você ta fazendo oqui sua pirralha idiota? - ela perguntou em um tom muito grosso e deboxado, que fez uma lágrima cair do meu olho.
Jessie: Eu não sou pirralha e nem idiota, e oque vocês 2 estam fazendo ai? - disse com um pouco de raiva.
Ally: Uma coisa que você nunca vai fazer, SEXO - ela disse irônica e logo depois os dois riram.
Fiquei muito triste com a Ally, ela não parece que me ama, será que minha própria irmã não me ama, eu não gosto das coisas que ela faz comigo, mas eu a amo, mas acho que ela não. Olhei para os dois que estavam me encarando e disse: Eu posso até não fazer isso, mas pelo menos a minha vida não vai ser, ganhar dinheiro como garota de progama, diferente de você! - eu disse e sai dali nem acreditando que eu disse aquilo. Depois de 3 segundos ouvi a porta bater e logo em seguida mais gemidos de Ally. Eles não pararam, e eu acho que não sou obrigada a ficar ouvindo isso, peguei meu celular e liguei pra minha mãe imediatamente, a mesma atendeu.
                                  Ligação ON:
Julie: Oi minha filha, esta tudo bem?
Jessie: Pra falar a verdade não mãe.
Julie: Oque ouve minha filha?
Jessie: O Jack esta aqui em casa, e ele e a Ally es... est... estão fazendo sexo.
Julie: Haaa mas essa menina vai se ver comigo, já estou indo minha filha, não estou muito longe.
Jessie: Ok mãe tchau.
Julie: Tchau.
                                 Ligação OFF.
~ Justin Narrando ~
Fui até a casa de Jessie com ela, e voltei pra minha casa, cheguei em casa e deitei na minha cama, quando ouço o meu irmão Nick me chamar, fui até ele e disse: O que foi?
Nick: Você é nerd né? - ele disse de um jeito meio debochado.
Justin: Se nerd é saber mais que você, eu sou nerd - disse vitorioso.
Nick: Você pode saber mais do que eu nos estudos, mas não pegou ninguém até agora, enquanto seu irmão aqui olha, é o rei da escola - ele disse se gabando.
Justin: Claro sua escola só tem idiotas - disse dando um risinho debochado.
Nick: Então porque você não esta nela?
Justin: Porque eu não sou idiota que nem você - falei saindo só que o ser idiota me chamou de novo, voltei até a porta do seu quarto e disse: O que é agora? - perguntei irritado.
Nick: Você pode me ajudar com esse trabalho, não to entendendo muito - ele disse um pouco sério.
Justin: Mas, você não é o rei da escola? - disse dando um risinho debochado.
Nick: Exatamente rei da escola, não nerd - ele disse fazendo uma cara de por favor!
Justin: Ok, eu te ajudo. - falei e fui até ele, que até agora não tinha feito nenhuma questão.
Fiquei 1 hora ajudando ele a entender uma coisa, e finalmente o burro entendeu. Acabei de ajudar ele e fui pro meu quarto, para estudar mais um pouquinho.
~ Jessie Narrando ~
Minha mãe chegou em casa 1 hora depois que ela disse que estava chegando. E por incrivel que parece Ally e Jack ainda não tinham saido do quarto. Minha mãe entrou em casa indo diretamente para o quarto de Ally onde bateu na porta com força e disse: Ally Debny, abre essa porta agora - ela disse batendo com muita força na porta.
Ninguém respondeu nada, então minha mãe pegou um chaveiro cheio de chaves dentro de sua bolsa, e com uma chave conseguiu abrir o quarto de Ally, entramos no quarto e Ally estava em cima de Jack, com um coberto cobrindo seus corpos e os dois estavam dormindo. Quando minha mãe viu aquela cena, ela gritou o nome de Ally, que fez os dois acordarem.
Ally: M... Ma... MÃE!!! - ela disse assustada e saindo de cima de Jack.
Jack: Oi senhora Debny - ele disse envergonhado.
Julie: Oi o caralho, sai daqui agora muleque - ela disse bem nervosa, fiquei assustada com o modo que ela falou, mas eles merecem.
Ally olhou pra mim com uma cara de raiva e disse: Mãe não é o que você ta pensando - ela disse desviando o olhar novamente para minha mãe.
Julie: Ta bom, vamos ver, vocês estão pelados, você estava em cima desse menino, vocês estam suados e com um coberto em cima de seus corpos, eu acho que é o que eu to pensando - ela disse bem irritada.
Ally: Desculpa mãe, mas todo mundo faz isso um di... Minha mãe interrompeu ela e disse: Não me venha com desculpinhas, você só tem 16 anos, olha só, trate de se trocar e descer, e você garoto sai daqui agora - ela disse catando as roupa dele e jogando nele, Jack botou um short rapidamente e minha mãe disse: Andaaa, não aguento mais ve essa sua cara.
Ele saiu correndo e minha irmã disse: Você não tem direito de fazer isso com ele. - ela disse chorando um pouco.
Julie: Eu tenho direito de fazer oque eu quiser, agora trate de se vestir e descer, quero falar com você - ela disse irritada e desceu as escadas fui junto com ela. Sentamos no sofá e minutos depois Ally desceu com uma cara de raiva e chorando um pouco mais.
Desligamos a TV e minha mãe encarou ela com um olhar muito sério. Ally desviou o olhar e olhou pra mim com muita raiva, ela veio até nós e sentou no sofá. Pronto a parti dali eu não sabia se ela ia continuar olhando na minha cara depois dessa conversa mas tenho 99% de certeza que ela não vai mas olhar.

3 comentários:

  1. Amei besttt lindaa!!!!!!!!!! Continua sua divaa aprendiz kkkkkkk vc entendee haha

    ResponderExcluir
  2. Ameiii continuaaa *-*
    já falei que to me encantando com sua IB?! então se não falei eu digo agora SUA IB TÁ ME ENCANTANDO *-*
    By:lele

    ResponderExcluir
  3. AMEIII SUA IB TA PERFEITA!!!! *--*

    ResponderExcluir