terça-feira, 24 de julho de 2012

Everything isn't a lie Cap - 2 Viagem!


~ Carly Narrando ~
Me arrumei, e fomos para o aeroporto. Logo já estávamos no aeroporto. Já estava na hora do meu voo, eu chegaria em Atlanta umas 22:30. Faltava 5 minutos para meu voo sair, então fui me despedir das pessoas.
Carly: Ainnn vocês não fazem ideia como vou sentir saudades! - disse abraçando os três (Cait,Chris e senhorita Melani) em grupo.
Cait: Eu também vou sentir sua falta amiga - ela disse me abraçando.
Chris: Eu também vou sentir sua falta - ele disse me abraçando e dando um leve aperto em minha bunda.
Carly: Safadinho você em! - disse rindo - também vou sentir sua falta pequeno - disse dando um beijo em sua bochecha.
Sr. Melani: E eu? Não ganho abraço não é? - ela disse rindo.
Carly: É claro que sim! - disse indo até ela e dando abraço super forte.
Sr. Melani: Vou sentir saudades pequena Carly! - ela disse me dando um beijo na bochecha.
Carly: Bom então, eu tenho que ir - disse pegando minhas malas.
Cait: Nós te amamos! - ela disse sorrindo.
Carly: Eu também amo vocês! - disse e nos abraçamos em grupo de novo - Bom então é isso, vejo vocês nas férias beijos - disse correndo pois já estava atrasada pro voo.
Entreguei minha passagem e entrei no avião. Sentei na minha poltrona, e tinha um menino no meu lado.
Menino: Oi gat... Peraí você é a... a... CARLY SIMON??? - ele perguntou com brilho nos olhos.
Carly: Em carne e osso! - disse rindo.
Menino: Ai meu Deus, esse é o melhor dia da minha vida! Eu vou passar 2 horas nesse avião, sentado do lado da modelo/atriz Carly Simon? - ele disse todo empolgado.
Carly: É oque parece - disse rindo.
Menino: Cara eu sou seu fã, eu sei tudo sobre você! Quer dizer quase tudo, tipo, que você nasceu no Brasil, que fez 18 anos semana passada, que esta viajando para Atlanta pra gavar mais um filme chamado "Eu quero um namorado" e que é super linda e gostosa, a e se você quiser mesmo um namorado é só me falar, que estou disponível. - ele disse me secando.
Carly: Ual você sabe mesmo sobre mim! Mas agora não pretendo ter um namorado não.hahahaha Qual é o seu nome? - perguntei olhando em seus belos pares de olhos azuis.
Menino: Ai me desculpa, meu nome é Jake e eu tenho a sua idade - ele disse ainda me secando o que me fez rir.
Carly: Prazer Jake - disse estendendo a mão.
O mesmo apertou minha mão e logo depois disse: É, você poderia me dar um autografo? - ele perguntou um pouco mais calmo.
Carly: Claro! Me da uma caneta e um papel? - perguntei envergonhada.
Jake: Aqui esta! - ele disse me entregando um caderninho e uma caneta.
Assinei e devolvi pra ele. Que por acaso é o maior gato. Ele é forte, tem cabelo castanho escuro e olhos azuis, parece o Zac Efron só que de franja.
Jake: Valeu! - ele disse agradecendo o autografo.
Carly: Não foi nada! - disse sorrindo.
Peguei meu celular e entrei no twitter. Twittei que estava saindo de Nova York agora... e respondi alguns fãs. Jake me cutucou e disse: Me segue no Twitter??? - ele disse sorrindo.
Carly: É claro! Qual é o seu twitter? - perguntei olhando pra ele.
Jake: Você vai rir, deixa eu botar, pra você não ver! - ele disse meio envergonhado.
Carly: A não, você vai me falar! - disse rindo.
Jake: Ta mas promete que não vai rir? - ele disse ainda envergonhado.
Carly: Prometo!
Jake: Ok. O meu twitter é @CarlySMepega - ele disse meio baixinho mas deu pra entender.
Carly: Sério??? - disse rindo.
Jake: Ei você disse que não ia rir! - ele disse fazendo biquinho.
Não sei porque mas quando ele fez aquele biquinho deu uma vontade imensa de beija - lo. Eu dei meu celular pro Jake e o mesmo me deu o seu. Trocamos endereço e ficamos conversando até chegar em Atlanta e o avião pousar. Jake é muito legal, e muito engraçado também. Marcamos de nos encontrar no hotel. É, ele vai ficar no mesmo hotel que eu. Ele veio pra cá, em intercambio e vai ficar aqui por um tempo também. Me despedi dele e marcamos de tomar café juntos amanhã. Sai do avião e fui pegar minha malas.
~ Justin Narrando ~
Acordei no meio da viajem e entrei no twitter. Estava twitando, e me divertindo com as beliebers, quando uma delas twitou pra mim "@justinbieber Ai como eu queria ser a Carly Simon, ela é linda e esta indo pra Atlanta nesse exato momento, e o hotel dela é o mesmo que você vai ficar! Que garota sortuda!" Acabei de ler e olhei pra Scooter que estava dormindo. Acordei ele e ele disse: Oque foi Justin? - ele disse meio sonolento.
Justin: Carly Simon! - disse animado.
Scooter: Ela é linda, mas oque tem ela? - ele disse ainda sonolento.
Justin: Ela esta indo pra Atlanta, e é uma modelo e uma ótima atriz. E vamos dizer que as minhas beliebers gostam dela, um pouco mas gostam. Ela pode ser minha namorada falsa!!! - disse empolgado sacudindo o Scooter.
A Carly Simon era linda e muito gostosa, se ela aceitar minha proposta eu posso até "brincar" com ela.
Scooter: É verdade!!! Ela pode ser uma ótima namorada falsa - ele disse "acordando".
Justin: Ok, eu entrei no twitter dela agora e ela disse que vai chegar em Atlanta em 30 minutos, e acho que a gente também - disse sorrindo.
Kenny: O piloto disse que daqui a 20 minutos estaremos pousando em Atlanta - ele disse sorrindo.
Justin: Ok então né! - disse olhando pra janela.
O tempo passou e logo chegamos no aeroporto, peguei minhas malas e fomos a procura da Carly. Assim que achei a menina tão procurada fui até ela e disse: ...

Continua suas lindas! Amei os comentários!!! s2 Vou postar o próximo capitulo amanhã!!! Beijos s2 Comentem please!!! :D

3 comentários:

  1. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEIÇÃO DEMAIS MAN !

    ResponderExcluir
  2. Oi amr!! Nossa eu to até nervosa!! eu quero logo o 3º capitulo!!! kkkkkkkkkkkkkk eu to amando sua IB!! pelo que eu ja li,vc tem uma grande criatividade!! ta de parabens!!! bjuussss e continuaa logo!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amiga lindaaaa
    to adorando
    POR FAVOR QUERO MEU DEVIDOS CREDITOS NA PARTE DO USER DO JAKE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua sua mini diva kkkkkkkkkk pq eu sou a MOTHER DIVA AQUI SACOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bJSSS CONTINUAAA
    ~le comentario divo aqui~ <<<<<<< reconhee uma garota estranha e escrota fez isso no MEU blog! kkkkkkkkkkkkkk
    aaaaaaaaaaaaaa pergunta da nova decoração do Blog e fala que fui EUUUU que fiz ta?? kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs novamente ashauhsauhsua
    By: Sua eterna diva aqui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir