sábado, 29 de dezembro de 2012

You're the smile on my face Cap - 1

Segunda semana de aula... aff, tem coisa mais chata que aula??? Não! Hoje minha melhor amiga vai me buscar aqui, e ela já ta atrasada.

Joice: Anda Jenny a Hanna já chegou - minha mãe gritou da escada.
Jenny: Já vou mãe!! - gritei.

Peguei minha mochila, e passei meu batom! Pronto eu já estava arrumada. Desci as escadas correndo, peguei uma maça e mandei um beijo no ar pra minha mãe. Sai de casa e fui correndo até o carro de Hanna, ou melhor da mãe dela.

Hanna: Tava cagando? - ela perguntou irônica.
Jenny: Não sou igual a você amiga - pisquei pra ela.
Hanna: Idiota - ela riu.
Anne: Oi Jenny - a mãe de Hanna me cumprimentou.
Jenny: Oi tia, bom dia! - disse e sorri.
Anne: Bom dia - ela sorriu pra mim.
Hanna: Você fez o dever de física? É pra hoje, e eu não fiz - ela disse desesperada.
Jenny: Eu também não - disse e pegamos nossos cadernos.

O caminho todo foi a gente fazendo o dever de física, era pouca coisa então conseguimos fazer tudo, assim que chegamos guardamos os cadernos, e saímos do carro.

Hanna: Tchau mãe, até mais tarde - ela disse e sorriu.
Anne: Tchau meninas, venho buscar vocês depois - ela disse e foi embora.

Hanna e eu entramos na escola, e fomos direto para a sala de aula, nos sentamos em nossos lugares e a aula começou.

~ Justin Narrando ~

Gatas, muitas gatas na minha escola nova, em uma semana recebi 30 telefones, de meninas diferentes e lindas, mas só uma realmente me encantou. O nome dela é Hanna, ela é muito linda e simpática, adorei conhecer ela, sua amiga Jenny também é uma gata, mas ela parece ser muito difícil, e eu quero alguém que goste de mim também, quero namorar sério e acho que Hanna é a menina que eu estava procurando.
Me arrumei, e desci, meus pais estavam lá embaixo falei um "bom dia, estou atrasado" e sai de casa correndo, peguei meu carro e fui direto pra escola, quando cheguei lá os corredores estavam vazios. Corri para a minha sala de aula e encontrei a professora explicando o dever de física, todos olharam pra mim e eu sorri amarelo.

Professora: Atrasado novamente né senhor Justin? - a professora disse olhando séria pra mim.
Justin: Desculpa professora, é que eu... - disse pensando em uma desculpa.
Professora: Sem desculpas senhor Bieber, sente - se no seu lugar - ela disse séria.

Corri até o meu lugar e me sentei, e ela estava lá, sim Hanna era da minha sala e ela sentava do meu lado. Olhei pra ela e pisquei, a mesma deu um risinho e corou. Sorri com isso, e resolvi tomar uma atitude.

Professora: Agora abram os livros na página 46 e comecem seus deveres! - ela disse e saiu de sala, era a oportunidade perfeita.

Peguei um pedaço de papel e escrevi "Quer dar uma saída comigo na hora do recreio?" e joguei pra ela, a mesma abriu e sorriu. Ela olhou pra mim com seu belo par de olhos verdes, e fez um "sim" com a cabeça. Passou algumas horas e o sinal tocou, hora do recreio, ou melhor hora de conseguir uma namorada!

Justin: Vamos Hanna? - perguntei sorrindo.
Jenny: Vamos pra onde? - a amiga gatinha de Hanna falou.
Hanna: O Justin me perguntou se eu queria sair com ele na hora do recreio, quer ir com a gente? - ela perguntou toda fofa.
Jenny: Ok - ela disse sorrindo de lado.
Justin: Então vamos - disse e nós fomos até a saída da escola.

Caminhamos até a sorveteria que era do lado da escola, e cada uma pediu seu sorvete.

Hanna: Já volto! - ela disse se levantando da cadeira e indo até o banheiro.
Garçom: Aqui esta o pedido de vocês! - ele disse botando as taças de sorvete na mesa.
Justin: Obrigado - disse e ele se foi.

Jenny pegou sua taça de sorvete e começou a comer, com uma colherzinha pequena, ri com isso e ela disse: O que foi? - ela perguntou desentendida.
Justin: Gosta de sorvete de flocos é? - perguntei sorrindo.
Jenny: Sim, é meu favorito e o seu? - ela disse simpática.
Justin: O meu favorito é o de algodão doce - disse e comi um pouco do meu sorvete.
Jenny: Ata - ela sorriu e voltou a atenção em seu sorvete.
Hanna: Voltei, então... sobre o que falavam? - ela perguntou se sentando.
Justin: Sobre sorvetes - disse e nós rimos.

Logo o horário do recreio acabou e fomos para a sala. Aula de química, e a professora disse que ia escolher as duplas hoje, pena que a Hanna não estava nessa turma, mas a amiga dela tava, a Jenny. Ela parece ser uma menina bem legal.

Professora: Alunos, hoje vou escolher as duplas de vocês. - ela disse e se sentou.

Não demorou muito e eu estava sentado com minha dupla, que era menino nojento que tirava meleca, não acredito que fiquei com ele, preferia ter feito dupla com a Jenny, que também não estava muito animada em ter uma bitch como dupla. Em fim continuamos a aula. A professora passou trabalhos e fizemos, depois ela passou uma cópia pra casa, e a aula acabou, finalmente! Fechei meu livro e fui ao encontro de Jenny.

Justin: É... Oi - disse envergonhado.
Jenny: Oi, é o que você quer? - ela perguntou dando um risinho tímido.
Justin: Eu queria perguntar se você podia falar com a Hanna pra gente sair hoje de noite, pegar um cinema ou sei lá - disse andando atrás dela.
Jenny: Por que você mesmo não fala com ela? - ela perguntou parando na frente de seu armário e abrindo o mesmo.
Justin: É que eu to com um pouco de vergonha, será que você podia me ajudar só dessa vez? - perguntei meio tímido.
Jenny: Ok eu te ajudo dessa vez, mas acho melhor você não decepcionar minha amiga, ela é como uma irmã pra mim, e você é o primeiro garoto que ela ta meio afim, então se você machucar ela... - ela disse e bateu a porta do seu armário, fazendo eu levar um susto com o barulho.
Justin: Entendi o recado - disse um pouco assustado.
Jenny: Que bom, então eu vou indo, mas antes me da o seu telefone? - ela perguntou.
Justin: Pra que? - perguntei desconfiado.
Jenny: Você quer que a Hanna saia com você hoje ou não? - ela perguntou com um tom mais rude.
Justin: Ok - disse pegando um papel e uma caneta e escrevendo o meu número - Toma! - entreguei a ela.
Jenny: Então eu te ligo pra confirmar, tchau - ela disse e piscou pra mim.
Justin: Obrigado, tchau - disse e fui para a saída da escola.

~ Jenny Narrando ~


Continua *-*

Ai Ai primeiro capitulo sempre chato né??? :P hahaha Desculpa ai gente, mas vai melhor ao longo do tempo, estava com saudades de vocês, espero que gostem dessa IB, ela é bem original, sei disso!!! Então espero que comentem bastante, porque são os comentários de vocês que me fazem de inspiração pra escrever mais... Bieberkiss e espero que tenham gostado do primeiro capitulo!

PS: NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG! s2


7 comentários:

  1. continuaaaaaaaa
    chato nada..até que tá muito bom para um primeiro capitulo ;)
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Aaah, que top. Uhu, continua :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  3. AMEI <3 pra ser o primeiro capítulo, está de mais! continuaaaaaaa / @datingdrew

    ResponderExcluir
  4. Para o 1° capitulo ta demaaaaais. serioo continuaaaa ta muiitoooooo legal :D -@CodyOurReason

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaa muuito sucesso nessa ib heein parabens vc merece!!

    ResponderExcluir
  6. OMB, amei, ta lindo... continua por favor!

    ResponderExcluir