sábado, 9 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 19

                                                                             
                                                                                   
ATENÇÃO: POR FAVOR LEIA AS NOTAS FINAS, É MUITO IMPORTANTE!!! BOA LEITURA :) 

Acordei deitada na cama com o coberto cobrindo apenas minhas pernas. Meu celular apitou e eu levantei. Vi que era uma mensagem de Hanna abri a mensagem e fiquei sem palavras.

"Amiga eu to muito feliz, eu e Justin estamos oficialmente namorando, e já que você nos ajudou, resolvi te chamar pra comemorar com a gente, nós vamos no parque quer ir com a gente?? Vem por favor!!!"

E agora? O que eu respondo? Confesso que na hora deu vontade de mandar "Não vai dar não amiga, to muito cansada de ontem, já que seu namoradinho estupido, passou aqui ontem a noite, pra me dar um pouquinho de prazer... entende?"

Respirei fundo e respondi, assim: "Ok amiga, encontro vocês na praça beijos"

PORQUE, EU DISSE QUE IA??? Pra me torturar mais? Talvez isso me ajude, a me acostumar com ele dois juntos! Isso! Vou tentar vê o Justin só como amigo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Chris.

"Oinhê, eu vou na praça com o Justin e com a Hanna, quer ir comigo?"

Ele respondeu: "Claro, to indo para ai"

Botei meu celular em cima da mesinha e fui tomar banho, sai do banho e me arrumei. Peguei meu celular e desci. Logan estava deitado no sofá.

Logan: Onde você vai? - ele disse assim que me viu descer.

Não vou dizer que vou sair com a Hanna e com o Justin, se não ele ia dar um discurso, e eu ia acabar ficando em casa.

Jenny: Vou sair com o Chris! - sorri sem mostrar os dentes.
Logan: Onde vocês vão?
Jenny: No parque! - disse simples.
Logan: Ok, divirtam - se - ele disse sorrindo.
Jenny: Obrigada - disse e sai de casa dando de cara com Chris.

Nossos corpos se chocaram e eu levei um leve susto, nossos olhares se cruzaram e nós sorrimos, e se afastamos.

Chris: É... é.... - ele disse meio nervoso - vamos?
Jenny: Vamos! - disse e nós entrelaçamos os dedos, e fomos andando até o parque.

Não era muito longe, então dava pra ir a pé. Chegamos lá e encontramos Justin e Hanna se beijando, e sorrindo, em um banco... Pareciam tão felizes, Hanna olhou pra mim e sorriu, Justin seguiu seu olhar e seu sorriso se transformou em uma cara preocupada.

Hanna: Que bom que você veio! - ela disse simpática - E trouxe o Chirs!!! - ela disse animada.
Jenny: É!!! - disse fingindo a mesma animação que ela.
Hanna: Vem gente - ela disse nos puxando - Justin olha quem chegou!
Justin: Oi Chris, Oi Jenny - ele disse forçando o sorriso.
Jenny: Oi Justin - sorri.
Chris: Oi - ele disse simpático.
Hanna: E ai vamos fazer o que? - ela perguntou.
Chris: Que tal irmos no shopping? É aqui em frente

Todos concordaram e fomos em direção ao shopping, Hanna parou na primeira loja que viu.

Hanna: EU TENHO QUE EXPERIMENTAR ESSE VESTIDO!!! - ela disse olhando um vestido lindo na vitrine.

Todos entramos na loja, e nos sentamos no sofá que tinha, menos Hanna que pegou um milhão de vestidos pra experimentar.

Chirs: Vou comprar alguma coisa pra gente beber, quer o que? - ele disse se levantando, e olhando pra mim.
Jenny: Pode ser Coca - disse e ele foi comprar.

Estava apenas eu e Justin sentados no sofá, nos entreolhamos e eu resolvi quebrar o silêncio.

Jenny: Então não aconteceu nada certo? - disse sussurrando.
Justin: Não posso negar que gosto de você, mas não podemos! Aquilo que aconteceu ontem foi culpa minha, me desculpa! Vamos seguir nossos caminhos agora - ele disse no mesmo tom de voz que eu.

Sim ouvir aquilo me fez me sentir como "Romeu e Julieta" um amor proibido, que não dava pra sentir por outro alguém, Justin tinha esse poder sobre mim, seu beijo, era tão viciante quanto seu corpo.

Apenas sorri sem mostrar os dentes. Pensei duas vezes antes de dizer o que estava prestes a dizer.

Jenny: Justin eu te a... - fui interrompida por Hanna.
Hanna: O que acha desse vestido - ela disse dando uma voltinha com o vestido.
Justin: Ta linda, como sempre, amor! - ele disse sorrindo.

Hanna sorriu de orelha a orelha e entrou no vestiário de novo. "Ta linda, como sempre, amor!" Por que aquelas palavras doíam tanto? Porque ele sendo carinhoso com a namorada, me deixava triste?

Chris: Trouxe sua coca - ele disse todo fofinho.

Chris era um menino lindo, fofo, legal, simpático, talvez devesse tentar esquecer o Justin e seguir em frente, quem sabe com o Chris...


CONTINUA *-*

Oi Oi Oi (8 hahaha heeeeeeeeeeeeeeey genteee olha aviso supeeeeeeeeeeer importante... Bom eu estou viajando e aqui só da pra escrever a IB na Lan House, e tipo tem tempo, e eu meio que demoro pra escrever, mas vou tentar de tudo... Em fim, não sei se vou postar segunda feira, pois eu só volto quarta de tarde, mas eu vou tentar!!!! 

Se eu postar eu aviso, se eu não consegui postar, nem segunda, e nem terça, eu posto quarta ou quinta hahah vida ocupada a minha gente... AAII TODO MUNDO LIGADO NO TV XUXA DE HOJE VOU DIVAR KKKKKKKKKKKKKK LOOL 

Em fim era só isso... poxa gente cometemmm mais pfv eu amo os coments de vocês, e tenho mais de 200 visualizações nas postagens, e só 10 ou 15 comentários :( 

Comentemmmm pleaseee bieberkisses, e fuuuui... pra piscina kkkkkkkkkkkkkk   

17 comentários:

  1. coitada da jenny, o justin tbm ein ai ai kkkkkkkk continua rapidooooo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooo continuaaaaaaaaaaaaaaa !!

    @BundadoKidrauhl

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaa
    aproveite bastante a viajem amore :)

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaaa please.. Li do 1 até o 19 só hj, parando so pra comer rsrs.. É mt show essa história ein kkk

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa gataaa
    ebaaa ela vai seguir com o Chris
    eu to me sentindo do contra pq sou a unica torcendo pra ela nao ficar com o Jus pq ele e um canalha kkkkkkkk
    aiaia sou dessas
    bjjs saudades de vc chata

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah IB totalmente perfeitoooo. continua logo fofa hahahaha amooo s2

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwww, que cap mais TUDO! Minha gente, a Jenny não pode se humilhar assim, pfvr! TE AMO AMORA, continue logo! haha

    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  8. Ah tá mega perfeito, sou leitora nova ' tô amandoo *---*

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhh poxa o jus ta namorando com a Hanna, Jenny sofrendo de novo,cade um namorado pra ela tadinha. Amando ler essa IB

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa IB ta mto perfeita! ah o Justin tem q sofrer um pouco, tadinha da Jenny só ela q sofre :(
    continua diva! haha

    ResponderExcluir
  11. concordo com a Tay Bieber SZ >< , na boa é muita perfeição *-*

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuaaaaaa pelo amor de Deuuuus

    ResponderExcluir
  13. Eu e minha amiga somos taradas em vc, adoro seu estilo, vc curte mulher tbm? Imagino vc chupando meus peitinho (são pequenos, espero q não se importe). Doidinha pra enfiar minha chapinha na tua perseguida. bjxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  14. Ah to amando...ta super fofa! ROMEU E JULIETA...mas eu queria tanto que eles ficassem juntos...bom bjuss boa viagem!Ah adorei o visu novo do BLOG!

    ResponderExcluir
  15. Peeeeeeerfeito *-* continue por favor

    ResponderExcluir
  16. Oi diva, q saudade de vc *-* Eu acho q vc nao lembra de mim, mas eu lembro de vc anjo :) Eu lia sua outra IB *-* Mas agora estou lendo essa IB perfeita q vc esta postando, por favor continua logo *-*
    eu era a @Jaciara_Bieber > Mas agora meu fc é @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir